Botucatu: Vereador Abelardo é dispensado da Sessão da Câmara por apresentar sintomas de gripe. “Acredito que seja sintoma alérgico, mas é melhor não arriscar”

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O vereador Abelardo foi dispensando da Sessão da Câmara Municipal de Botucatu na noite desta segunda-feira, 06.

De acordo com informações passadas ao Leia Notícias, ele estava apresentando sintomas de gripe. Em função da prevenção e combate a Covid-19, ele foi dispensando para retornar para sua casa, mas optou por acompanhar de dentro do carro, em frente à Casa de Leis.

“Eu mexi com poeira em casa hoje e acredito que seja alérgico, que não seja nada mais sério, mas estou com nariz escorrendo um pouco, então o presidente Carreira achou melhor não arriscar”, explicou o vereador ao Leia Notícias. “Estou acompanhando a Sessão do meu carro, na frente da Câmara”, finalizou.

Ele disse que não está febril e também não apresenta os outros sintomas da Covid-19.

“Estou acompanhando aqui na frente da Câmara. Por precaução, o Presidente preferiu que eu não fizesse parte hoje. Hoje a tarde, por ter contato com pó, tive alergia, mesmo explicando e o sintoma parecer gripe (nariz escorrendo), o Presidente (Carreira) preferiu não arriscar com minha presença. Obrigado pela compreensão”, postou Abelardo em um comentário na Página da Câmara Municipal e enviou a foto ao Leia Notícias, mostrando que está em frente a Casa de Leis.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes