Botucatu: Usuários do vale-transporte de empresas devem atualizar cadastro até o fim deste mês

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Os usuários do transporte coletivo de Botucatu, que recebem vale-transporte das empresas onde trabalham, devem fazer até o fim de novembro a atualização dos dados cadastrais para não ter problemas em validar seus créditos, pois o banco de dados foi alterado para maior segurança ao usuário.

Caso não o façam, os créditos do próximo mês poderão sofrer problemas na validação pois o os créditos não serão reconhecidos pelo banco de dados do sistema. O processo é totalmente gratuito e pode ser feito na sede do Consórcio do Transporte Coletivo de Botucatu (CTCB), na Rua Curuzu, 54, no Centro, em frente ao Camelódromo Municipal.

Horário estendido


O Consórcio do Transporte Coletivo de Botucatu vai abrir em horário estendido no dia 16 de novembro, sábado. O atendimento será feito das 8 às 16 horas, para todos os públicos.

Na sexta, 15, feriado da Proclamação da República, a unidade estará fechada.

O CTCB opera de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas.

Mais informações pelos telefones (14) 3815-3158 / 3815-3243 ou pelo e-mail sac@ctcbotucatu.com.br.

O sistema de biometria


A biometria facial é a tecnologia para avaliação das características faciais de uma pessoa com base em seus parâmetros digitais. A implantação do sistema visa combater ações de fraudes no uso de benefícios e já está em operação em várias cidades brasileiras.

Pela segurança oferecida, a ferramenta já tem sido utilizada em diversas organizações para proteger tanto o usuário quanto o fornecedor do serviço.   

Por se tratar de uma tecnologia com alto índice de acerto, não há como negar a efetividade da biometria facial para garantir a segurança de espaços e atividades, uma vez que a ferramenta é uma forte aliada em todos os processos de identificação e autenticação de pessoas.

Fonte: 4 Toques

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes