Botucatu: Unimed tem cinco pacientes internados com suspeita de coronavírus

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A rede particular de saúde atende a cinco casos suspeitos de Covid-19, doença respiratória aguda causada por coronavírus. O Hospital Unimed confirmou o número por meio de seu boletim diário emitido na tarde desta segunda-feira, 30 de março.

Segundo a unidade hospitalar, todos os pacientes são de Botucatu e que compõem o chamado grupo de risco. Desse total, duas são mulheres, uma na faixa dos 50 anos e outra acima de 60 anos. Também contabiliza três homens, sendo que dois acima de 55 anos e um paciente acima dos 60 anos.

Todos são monitorados quanto aos sintomas e quadro clínico, bem como recebem atendimento médico. Nenhum está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os casos atendidos pelo Hospital Unimed referem-se a pessoas que estiveram em contato com possíveis pessoas infectadas com o SARS-Cov2, vírus da Covid-19 em outros municípios.

No HC

O Hospital das Clínicas de Botucatu ainda não divulgou a atualização dos casos. Até ontem eram 12 casos suspeitos, dois casos de óbitos suspeitos e um caso de teste positivo, aguardado validação do Instituto Adolfo Lutz.

Leia Notícias – Com Flávio Fogueral – Notícias Botucatu

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes