Botucatu sedia seletiva do 14º Encontro Latino Americano de Danças

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Teatro Municipal – “Camillo Fernandez Dinucci” sedia entre os dias 21 a 23 de abril a seletiva Centro Oeste Paulista do Salto Fest Dance 2016 – 14º Encontro Latino Americano de Danças. A Mostra Competitiva que deve reunir cerca de 300 bailarinos que irá selecionará 40 coreografias classificadas para a final do Salto Fest Dance 2016 terá entrada gratuita e as apresentações serão a partir das 19 horas.
 
Os ingressos devem ser retirados na  bilheteria do Teatro Municipal que funciona de terça a sexta-feira, das 13 às 19 horas; e aos sábados, das 13 às 17 horas, somente quando há eventos no fim de semana. Aos domingos, feriados e pontos facultativos a bilheteria é aberta duas horas antes do espetáculo.
 
Na sexta-feira (22), durante o dia, serão promovidos workshops específicos de dança  e no sábado (23), após a competição, será realizada uma apresentação especial da jurada e coreógrafa de Hip Hop Dance, Daiane Segato. 
 
Botucatu sedia a seletiva Centro Oeste Paulista. Já a seletiva Litoral Sul será em maio, entre os dias 13 e 15, na cidade de Mongaguá. A seletiva Interior Norte ocorrerá em Ribeirão Preto, de 10 a 12 de junho. E nos dias 15 a 17 de julho será a vez de Lorena receber a seletiva Vale do Paraíba. 
 
Nas seletivas classificam-se 160 coreografias (40 coreografias em cada uma) para a Mostra Competitiva Final do 14º Encontro Latino Americano de Danças, programada para acontecer, de 2 a 11 de setembro de 2016, com os classificados acrescidos de outras 320 coreografias, na Estância Turística de Salto, situada a 96 km da capital paulista. 
 
Aproximar coreógrafos, dançarinos, bailarinos, criadores, pesquisadores, acadêmicos, estudantes, pensadores, fazedores e provocadores culturais; todos dispostos a dialogar, analisar, perceber, aprender, ver e ouvir é o objetivo maior do festival. 
 
Na Seletiva Centro Oeste Paulista, em Botucatu, irão se apresentar os seguintes grupos e Companhias de Dança com 60 coreografias:
 
1- Carlos Eduardo Escola de Dança – São Pedro da Aldeia / RJ
2- Grupo Experimental Roda Viva – Barra Bonita/SP
3- Grupo Juvenil Roda Viva – Barra Bonita/SP
4- Studio de Dança Cynthia Denadai – Botucatu/SP
5- Artistas S/A – Botucatu/SP
6- Espaço de Dança Alicita Toledo – Avaré/SP
7- Corpus Estúdio de Ginástica e Dança – Lençóis Paulista/SP
8- Academia Sueli Grupo de Dança – Botucatu/SP
 
Serviço:
Teatro Camillo Fernandez Dinucci 
Praça Coronel Moura, nº27 – Centro
Telefone: (14)3882-9004
Outras informações:  www.rcol.info/sfd
 
Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

 

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes