Botucatu: Rocam apreende drogas e simulacro durante flagrante de tráfico; menores são apreendidos e traficante indiciado

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Doi menores foram apreendidos, e um maior indiciado, após um flagrante de tráfico de drogas na Rua Manuel Gamito, Vila Santana, em Botucatu na terça-feira (10), em Botucatu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um menor foi flagrado com em um local já conhecido pela venda de drogas. Ao perceber a presença da viatura, o menor fugiu e entrou em sua residência.

Quando foi abordado, os policiais encontraram 55 porções de maconha pronta para a venda, R$ 64,50 em dinheiro e no telhado um  simulacro de pistola.

J. informou que seu fornecedor de drogas, também menor identificado como W. R. S., morava em uma residência na Rua Ranimiro Lotufo, na região central.

Com a chegada da Polícia W. tentou dispensar uma porção bruta de maconha pesando 272 gramas e uma balança de precisão, localizada posteriormente pelo cão Colt.

Após busca  na residência foi localizado uma porção bruta de cocaína pesando 27,3 g e R$ 141, uma faca, um caderno de anotações e sacos para embalagem das drogas. W. assumiu ser traficante.

Ele apontou um terceiro indivíduo como sendo o responsável pela distribuição da droga. Na casa de G., na Rua Adolfo Lutz, seu pai foi localizado, autorizou a entrada dos policiais que encontram 50g de maconha e uma balança de precisão.

Todo material foi apreendido, os menores também apreendidos, e o terceiro elemento não localizado, foi indiciado por tráfico. O pai, liberado.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes