Botucatu: Requerimento aprovado pede coleta de lixo no bairro rural Santa Maria do Araquá

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Na sessão de 5/11 a vereadora Jamila [PSDB] apresentou requerimento solicitando que o prefeito Mário Pardini e o deputado estadual Fernando Cury se esforcem para, juntamente com a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento e o Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, obter recursos para a compra de um caminhão basculante destinado ao Poder Executivo Municipal.

Ela defende a compra por conta da frequente execução de obras e serviços nas áreas rurais da cidade, principalmente na manutenção e reforma das estradas sem leitos asfálticos.

“Essas atividades exigem uma frota adequada de veículos e os caminhões basculantes proporcionam agilidade, qualidade e segurança aos servidores municipais que executam as operações destinadas aos serviços em questão”, diz.

Outro documento também aprovado por unanimidade e que ela assina com o vereador Zé Fernandes [PSDB] insiste numa reivindicação antiga: que o Poder Executivo implante no bairro rural Santa Maria do Araquá o serviço de coleta do lixo, de forma a atender os anseios de moradores e produtores rurais do local. “Além do desconforto por não ter como descartar o lixo doméstico, em muitos casos o material está acumulando e até mesmo sendo enterrado, o que sabemos que pode causar danos ambientais”, completa.

Com Assessoria

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes