Botucatu: Requerimento aprovado na Câmara cobra ação da Vivo para solucionar os transtornos e com a telefonia móvel na cidade

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A reclamação é antiga e ainda sem solução, mas buscando respostas e se mantendo cobrando uma ação da companhia, o vereador Carlos Trigo [PDT] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para novamente questionar a operadora Vivo, responsável pela maior parte dos serviços de telefonia móvel e internet no município, quando a qualidade do sinal oferecido e dos serviços prestados pela mesma, que se mantém com constantes quedas e instabilidades.

Além desse pedido, o vereador cobrou também a poda adequada das plantas existentes no entorno da Creche e Berçário Criança Feliz, desobstruindo o passeio público e proporcionando maior segurança às pessoas que circulam pela região e também a cobertura de assentos no ponto de ônibus existente na Rua Major Matheus. Carlos Trigo assinou ainda duas outras demandas onde busca melhorias na temática da violência contra a mulher, fruto de uma audiência pública realizada no Poder Legislativo.

Todos os documentos apresentados pelo vereador foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores.


Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Carlos Trigo:

– Presidente da Câmara dos Deputados e Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – solicitando analisarem legislação que trata sobre a elaboração de Boletins de Ocorrências, no sentido de serem promovidas alterações para que deixem de constar dos mesmos os dados de qualificação das vítimas e testemunhas.

– Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e Coordenadora Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo – solicitando envidar esforços no sentido de criar e instalar um Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar em Botucatu.

– Zeladoria Municipal – solicitando providenciar a poda adequada das plantas existentes no entorno da Creche e Berçário Criança Feliz, no Jardim Peabiru, desobstruindo o passeio público e proporcionando maior segurança às pessoas que circulam pela região, sobretudo, às crianças.

Gerente Institucional da Vivo do Interior de São Paulo – solicitando adotar providências para detectar e sanar problemas com sinais de celulares no município de Botucatu, bem como a lentidão no sinal de internet e sua constante interrupção.

– Secretário Municipal de Infraestrutura – solicitando implantar cobertura e assentos no ponto de ônibus existente na Rua Major Matheus, em frente ao número 125, na Vila dos Lavradores, protegendo e dando mais conforto aos usuários do transporte coletivo.
O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes