Botucatu registra três acidentes envolvendo motos, nas últimas horas

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Nas últimas horas, Botucatu teve três acidentes de trânsito, todos com colisões entre carros e motos. Todos os casos foram registrados com Boletim de Ocorrência.

Advogada ferida

Segundo o repórter policial César Júnior, uma advogada de 34 anos ficou ferida, com lesões na perna esquerda, após um choque entre sua moto Honda Biz e um carro VW Crossfox, com placas de Botucatu, no cruzamento das ruas Dr. Costa Leite e Sete de Setembro.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e acionou a equipe de Resgate do SAMU, que encaminhou a advogada ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas.

Na Vila Antártica

Um jovem de 20 anos precisou ser atendido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros após uma colisão entre sua moto Honda Twister e um Chevrolet Classic, no cruzamento entre as ruas Tenente João Francisco e Cruz Pereira, na Vila Antártica.

Piloto e garupa caíram

Um entregador de 29 anos e uma auxiliar de cozinha sofreram uma queda de uma motocicleta após um choque com um Renault Clio, na Rua Victor Atti, no centro de Botucatu.

Com o tombo, o condutor teve uma lesão no joelho e a mulher se queixou de dores na perna esquerda. A unidade de Resgate do Samu foi acionada, mas a dupla não precisou de atendimento médico.

Ouça a versão completa da notícia:

Leia Notícias – com informações do repórter César Júnior

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes