Botucatu: Região do bairro Monte Alegre fica 30 horas sem energia elétrica

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Moradores da região do bairro rural Monte Alegre, na região oeste de Botucatu, reclamam que ficaram sem energia elétrica por mais de 30 horas, após a forte chuva que caiu na terça-feira (5).

Os produtores rurais contaram que muitos moradores fizeram os pedidos de religamento da energia, mas houve a morosidade. A energia retornou na quarta-feira, por volta das 22 horas, segundo informou Jayme Contessote Junior, da Rádio Clube FM, com base em declarações de moradores da região.

Os agricultores contaram que tiveram problemas para manter produtos em geladeiras, inclusive frutas que seriam comercializadas na Ceagesp. As frutas estavam armazenadas em câmaras frias.

Nos últimos dias, Botucatu tem registrado constantes quedas de energia. Na semana passada moradores da região do Jardim Paraíso ficaram horas sem luz.

Donos de estabelecimentos comerciais, principalmente bares e lanchonetes, além de academias, reclamaram que tiveram prejuízos no atendimento aos clientes.

Em nota, a CPFL informou “que devido as descargas atmosféricas que atingiram a cidade de Botucatu na tarde desta terça (5) registrou interrupção no fornecimento de energia em alguns bairros do município. A companhia enviou equipes para as ruas e a energia já foi restabelecida em todos os locais.

Leia Notícias com Haroldo Amaral

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes