Botucatu: Presidente do Sincomercio sugere que botucatuenses enviem mensagens nas redes sociais do Governador pedindo a liberação do comércio

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Presidente do Sincomércio de Botucatu, Fátima Baldini, sugeriu nesta segunda-feira, 29, que os botucatuenses encaminhem, de forma educada, pedidos nas redes sociais do Governador João Doria Jr, para a liberação do comércio botucatuense.

De acordo com ela, a ideia é traçar um perfil de descontentamento da cidade e região com as medidas que contrariam o esforço de Botucatu em reabrir, dentro de critérios de proteção contra a pandemia, e não paralisações como as atualmente encaminhadas.

Botucatu foi reclassificada na Fase Vermelha do Plano SP, a mais restritiva na combate à pandemia de Covid-19. Apenas as atividades econômicas pode abrir.

No Decreto Municipal, editado pelo Prefeito Mário Pardini, nesta segunda-feira, 29, o comércio de Botucatu só poderá funcionar nos sistemas de delivery e drive-thru.

Segundo a Prefeitura, no momento Botucatu conta com 601 casos positivos de Covid-19, 15 óbitos, 6 pessoas internadas nos hospitais da cidade, 192 pacientes em quarentena domiciliar e 388 recuperados, curados da doença.

Haroldo Amaral – Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes