Botucatu: Prefeito Pardini e Secretário de Saúde são homenageados pelo Rotary pelo trabalho durante a pandemia da Covid-19

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, utilizou sua Página no Facebook, nesta quinta-feira, 09, para divulgar que o Secretário Municipal de Saúde, Dr. André Spadaro, e ele, foram homenageados pelo Rotary Club de Botucatu pelo trabalho realizado em Botucatu durante a pandemia da Covid-19.


Leia abaixo a postagem do Prefeito de Botucatu

Nosso Secretário Municipal de Saúde, Dr. André Spadaro, acaba de receber uma merecida homenagem!

O Rotary Club de Botucatu escolheu o Dr. André com 100% de aceitação do clube, pela eficiência e desempenho no combate a pandemia no Município!

Homenagem que evidencia o mérito de um profissional que tem doado integralmente seus dias e esforços em busca de proteger a população e nos ajudar a sair o quanto antes de todo este turbilhão!

Agradeço também a homenagem do Rotary pelo certificado de Mérito Social. Divido essa menção com cada botucatuense, que tem confiado e principalmente apoiado o nosso trabalho!

Em nome do Dr. Roberto Vaz Piesco e dos senhores José Antonio Dalanezi e Gilberto Viudes, agradeço mais este gesto dessa importante instituição!

publicou Pardini

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes