Botucatu: Polícia prende traficante após denúncia

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Na sexta-feira (13) Adriano Gonçalves, vulgo Boca, elemento muito conhecido por inúmeras passagens policiais, flagrado em situação de tráfico após uma denúncia anônima, no Conjunto Habitacional da Vila Jardim, os “Predinhos”, da rua Mirabeau Camargo Pacheco, em Botucatu.

Ele estava em seu veículo GM/Astra acompanhado de sua esposa. Ele fugiu, mas a mulher acabou informando que a droga encontrada no carro -dois pacotes a granel de cocaína (um pesou 42 gramas e a outro 38 gramas), bem como uma pedra bruta de crack 108 gramas – eram de propriedade de Adriano e informou que a droga havia sido comprada de Tiago Henrique Bernando Pelegrina Falossi, na Rua Luiz Ramos de Andrade.

Na residência a polícia encontrou 01 pedra bruta de crack (22 gramas), 01 porção de maconha (32 gramas), 02 porções a granel de cocaína (36 e 16 gramas), 01 balança de precisão, caderneta de contabilidade do tráfico, sacos plásticos para fracionar o entorpecente, R$ 634, em dinheiro e 04 munições intactas calibre 38.

A droga localizada no veículo e a na residência continham embalagens semelhantes.

A mulher foi levada ao plantão policial como testemunha, prestou depoimento e foi liberada. Adriano foi indiciado por tráfico e Tiago autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu preso.

Fonte: Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes