Botucatu: Pinacoteca recebe Cantata de Natal com as Crianças do Nutras nesta noite de sexta (20)

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Com início no ano de 2017, a Cantata de Nata, com as Crianças do Nutras, promovida pela Transportadora Phenix em Parceria com a Prefeitura já virou tradição no Natal de Botucatu.

Hoje, dia 20 de dezembro a partir das 19h30, o evento conta com banda e coral, que apresentam músicas de Natal na frente do prédio da Pinacoteca de Botucatu.

Resgatando os valores culturais , a importância da família e com o grande número de pessoas presentes, o evento se tornou um marco para a cidade e toda região.

Para o ano de 2019, dando um toque ainda mais especial, além das músicas será somado ao espetáculo, a peça teatral Luz, onde é contada a história de uma família humilde na qual sua filha Luzia, sonha com algo a mais para suas vidas, onde em seu sonho ela passa por diversos caminhos, personagens e aventuras procurando uma forma de “ acender a sua própria estrela”.

O NUTRAS em respeito à população animais, pessoas idosas e em tratamento de saúde, ou condições especiais, comunica que não haverá queima de fogos de artifícios na apresentação do Musical de Natal.

Com Assessoria

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes