Botucatu: Pela segunda vez, Bombeiros encerram buscas por mecânico desaparecido durante temporal

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Corpo de Bombeiros de Botucatu (SP) anunciou nesta quarta-feira (5) que encerrou as buscas pelo mecânico que desapareceu durante a forte chuva do dia 24 de novembroem Botucatu (SP).

Homens da corporação percorreram a Fazenda Morro Vermelho e utilizaram até um drone para captação de imagens aéreas. Eles também recorreram a uma embarcação especial para fazer a descida do rio até a ponte da Fazenda Serra Negra e do Rio da Vila.

Porém, mesmo com todos esses recursos, os bombeiros disseram que foram esgotadas todas as possibilidades de encontrar o mecânico Ângelo Aparecido Oyan.

As buscas já haviam sido encerradas no último dia 29, quando a equipe chegou no limite do acesso ao Rio Lavapés, onde o mecânico tinha sido visto pela última vez, mas foram retomadas na última terça-feira (4).

A retomada foi motivada depois que a Polícia Civil passou a trabalhar também com a hipótese de homicídio qualificado, já que testemunhas disseram ter visto o mecânico se envolver em uma briga com dois homens momentos antes de supostamente ter caído no Rio Lavapés.

A polícia chegou até testemunhas que informaram que Ângelo teria sido jogado no rio. De acordo com o delegado Geraldo Franco, esses dois homens foram identificados e já foram ouvidos pela polícia.

Os suspeitos confirmaram que discutiram com o mecânico quando estavam próximo ao rio, mas negaram que o jogaram no rio. Segundo os suspeitos, ele se desequilibrou e caiu na forte correnteza que se formou durante o temporal do último dia 24.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes