Botucatu: Paróquia da Vila Maria faz homenagem ao Padre Orestes: “Você vai para junto de Deus, mas ficará conosco tudo o que nos ensinou”

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Paróquia Nossa Senhora Menina, da Vila Maria, de Botucatu, fez uma homenagem ao Padre Orestes, Pároco e padre administrador da Igreja há 18 anos, que faleceu neste sábado, 28, aos 64 anos.

Leia abaixo a homenagem:

“Informamos que na tarde deste sábado, a paróquia de Nossa Senhora Menina está em luto. Perdemos o nosso pai espiritual, perdemos o nosso pároco, perdemos nosso amigo. Homem que em vida ensinou o valor de conquistar um sonho, menino do sítio, que sem muito estudo se tornou sacerdote.

Homem destemido que fez de sua vida uma generosa oferta a Deus pelas paróquia que passou.

Desde 2002 estava como padre administrador da paróquia de Nossa Senhora Menina, e ouso dizer que foram 18 anos de muitas alegrias e realizações na vida dele, e dos seus paroquianos também.

Infelizmente perdemos um grande amigo, infelizmente não teremos mais a sua alegria tão contagiante, mas certamente todos os seus ensinamentos ficaram gravados em nosso coração.

Vá com Deus padre Orestes, você já terminou na sua carreira e guardou muito bem a fé.

Deus certamente quis dar risadas com suas boas histórias “Chova ou não Chova, Louvemos ao Senhor”.

Você vai para junto de Deus, mas ficará conosco tudo o que nos ensinou. #LUTO

Você deixará muitas saudades!”

Velório será restrito

De acordo com informações passadas ao Jornal Leia Notícias, o velório do Padre Orestes Gomes, em função da pandemia de coronavírus, será restrito a familiares e religiosos. Não será aberto a população. “Padre Orestes era uma pessoa muito querida pela população, não teria como distinguir quem é mais próximo ou distante. Como estamos em isolamento social, pela Covid-19, apenas familiares e padres poderão acompanhar o rito”.

Segundo o Complexo Funerário Orlando Panhozzi, Padre Orestes Gomes será sepultado na cripta da Catedral Metropolitana de Botucatu. O velório ocorrerá na Igreja Nossa Senhora Menina, na Vila Maria, a partir das 07 horas.

Como será restrito ao público, a Catedral transmitirá online a missa do velório, das 10 h às 11 horas, que será transmitida ao vivo na página do Jornal Leia Notícias, no Facebook.

Padre Orestes Gomes faleceu nesta sábado, 28, aos 64 anos, após uma queda de um andaime, de mais de 4 metros de altura, no bairro rural Piapara.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes