Botucatu: Novo viaduto vai ser denominado Josey de Lara Carvalho

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O novo viaduto sobre a linha férrea e ribeirão Lavapés, no centro de Botucatu, que está em fase de conclusão, já tem nome. Vai ser denominado Viaduto Josey de Lara Carvalho, em homenagem ao advogado e ex-vereador, que faleceu há cerca de seis anos.

A informação foi dada pelo prefeito Mário Pardini, que já tem convicção dessa homenagem, sobre outras que lhe foram sugeridas. “O Viaduto vai ter o nome do ex-vereador Josey de Lara Carvalho, meu amigo de longa data, que infelizmente faleceu prematuramente”, destacou.

O prefeito destacou, ainda, que Josey de Lara Carvalho foi um dos primeiros, junto com o vereador Reinaldinho, a solicitar ao deputado Milton Monti empenho para a realização dessa obra.

“O Josey, o ex-vereador Reinaldinho e o deputado Milton Monti foram fundamentais nessa conquista da cidade, assim como o ex-prefeito João Cury Neto, que fez os primeiros encaminhamentos e também o deputado Fernando Cury. Acho que vai ser uma merecida homenagem ao nosso ex-vereador”, afirmou Pardini.

As obras do Viaduto seguem em ritmo de finalização, com o trabalho da prefeitura executando as vias de acesso. “Estamos pavimentando o acesso do viaduto até os prédios dos residenciais Nova Cachoeirinha. Estamos trabalhando para que tudo fique regularizado no sistema viário próximo aos prédios, até o início de agosto”, finalizou o prefeito.

Haroldo Amaral / Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes