Botucatu: Nova Represa será denominada “Represa Plínio Paganini”

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Durante a visita do Governador em exercício, Rodrigo Garcia, a Botucatu, nesta quinta-feira, 21, para liberar cerca de R$ 150 milhões em obras de abastecimento, saúde e gestão, foi assinada a autorização de início das obras da Represa no Véu de Noiva, orçada em R$ 43 milhões.

O prefeito Mário Pardini fez um discurso de aproximadamente 10 minutos, onde pediu apoio dos vereadores para o projeto que vai encaminhar para o legislativo, denominando a represa de Prefeito Plínio Paganini.

“Botucatu foi a segunda cidade do Estado, depois da Capital, São Paulo, a fazer contrato com a Sabesp e seria uma justa homenagem a esse ex-prefeito que sempre apoiou a empresa”, comentou. Os filhos, noras e netos de Plínio Paganini acompanharam a cerimônia.

Além de anunciar a denominação da nova represa, que deve começar em poucos dias, o Prefeito agradeceu a equipe da Sabesp de Botucatu e também a diretoria em São Paulo pelo apoio que deu desde o primeiro instante para a obra que dará segurança hídrica para a cidade nos próximos 50 anos. De acordo com a Prefeitura e a Sabesp, a barragem vai elevar a vazão permitindo o abastecimento para aproximadamente 400 mil pessoas.

O Governador em exercício, Rodrigo Garcia, destacou a importância da obra e comentou que acompanha as movimentações do prefeito Pardini desde quando era candidato. “Estive com o Pardini e o governador João Doria conhecendo o projeto da obra e ela é extremamente importante para a cidade e região. Conversava agora com meu amigo prefeito de Pardinho, o Dito (Rocha), que me contou que todas as nascentes do Rio Pardo nascem em Pardinho”.

Haroldo Amaral – Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes