Botucatu: Na próxima Sessão, Vereadores votarão dois projetos: Nome de via pública e Homenagem a motoristas, cobradores e monitores

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Na próxima segunda-feira, 06, os vereadores de Botucatu realizarão pela primeira vez a Sessão da Câmara de maneira remota no Legislativo botucatuense, por meio do aplicativo Zoom.

A iniciativa surgiu da necessidade de adequar as reuniões semanais dos vereadores às medidas de prevenção à covid-19 e foi regulamentada pelo Ato da Mesa nº 12, que prevê o modelo de deliberação remoto especificamente durante o período de pandemia.  

De acordo com a Assessoria da Câmara Municipal de Botucatu, os vereadores irão se reunir virtualmente para votar dois Projetos de Lei. O primeiro, de iniciativa da Vereadora Alessandra Lucchesi, denomina de “Avenida da Orla” o trecho da Estrada Municipal localizada no Loteamento denominado Recreio Barra do Capivara.

O outro, de iniciativa da Mesa da Câmara, concede a Medalha “Dante Trevisani” a motoristas, cobradores e monitores.

Ambos os projetos são de votação única e precisam de quórum de 2/3 dos parlamentares.

A pauta da Sessão, onde são escolhidos os projetos que serão votados, é definida pelo Presidente da Câmara, o vereador Carreira.

Antes da votação dos dois únicos projetos de lei, os vereadores poderão apresentar seus requerimentos.

A Sessão começa às 20h, com transmissão ao vivo pelo Facebook, site e TV Câmara (canal 61.3 da rede aberta e canal 4 da NET).

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes