Botucatu: Menino de 8 anos tem o pescoço cortado por linha de pipa com cerol. “Pipa é para brincar, não para matar”, desabafa a mãe

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um menino de 8 anos ficou ferido no pescoço após ser atingido por uma linha de pipa com cerol, no Jardim Panorama, em Botucatu, neste sábado, 30.

De acordo com informações da mãe, o filho estava andando de bicicleta na porta de sua casa, quando teve o pescoço cortado por uma linha de pipa com fio cortante, que estava sendo usada por outros meninos.

A criança, de 8 anos, foi socorrida pelo Samu e precisou dar pontos no corte, mas está bem. “Hoje levei o maior susto da minha vida. Ele teve que dar vários pontos e a médica disse que ele teve muita sorte de não ter sido pior. E graças a Deus não foi pior, eu só dobrei o meu joelho no chão e clamei ao meu Deus para que tivesse misericórdia do meu menino”, disse a mãe.

A mulher ainda fez um desabafo. “Pipa é para brincar, não para matar. Moro no Jardim panorama e aqui vejo vários meninos soltando pipa com cortante. Isso não é brincadeira. Se eu ver gente soltando pipa com cerol, vou denunciar, pois poderia ter perdido meu filho”, disse.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes