Botucatu: Madrugada será gelada. Quem encontrar alguma pessoa dormindo na rua, ligue 199 para a GCM acolher no Ginásio Municipal

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Nesta madrugada de domingo para segunda, a previsão do tempo aponta que os termômetros de Botucatu poderão chegar até 7º.

Para combater o frio dos moradores de rua da Cidade, Botucatu conta com duas estruturas. O Espaço Acolhedor, que pode receber 22 pessoas, e o Ginásio Municipal, que foi adaptado, e conta com 45 boxes com cama, travesseiro e cobertores.

“As estruturas buscam dar mais conforto, proteção e carinho a essas pessoas vulneráveis, que também podem tomar um banho quentinho e se alimentar com jantar e café da manhã. As pessoas ficam em isolamento e também protegidas do coronavírus”, destacou o Prefeito Mário Pardini.

Se alguém encontrar alguma pessoa em situação de rua, neste frio, entre em contato direto com a Guarda Civil Municipal, através do 199, que ela será responsável pelo acolhimento desta pessoa. Caso ela esteja com um animal de estimação, ele também será levado ao local.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes