Botucatu: Líder do Grupo Papa-Trilhas lança 2ª edição do Guia Sabores da Cuesta, com apoio da Prefeitura

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Foi lançada em Botucatu a segunda edição do Guia Sabores da Cuesta, através do Grupo-Papa Trilhas e com apoio da Secretaria Adjunta de Turismo de Botucatu. O Guia reúne 35 indicações de lugares para café da manhã, almoço ou porções e bebidas diversas, todos rodeados pelo Pólo Turístico da Cuesta. São 24 estabelecimentos em Botucatu, três em São Manuel, sete em Pardinho e um em Bofete.

O coquetel de lançamento foi realizado em um dos restaurantes do Guia Sabores da Cuesta e contou com a presença de autoridades do município de Botucatu, além do idealizador do projeto, Toninho Sanches, líder do Grupo Papa Trilhas. “Inicialmente não tinha ideia de que minhas anotações pelo Pólo Turístico da Cuesta se tornariam um guia tão completo.

Enquanto fazia minhas caminhadas percebi a variedade de comércios e anotei as opções de refeições, atrações e dados das empresas locais”, conta Toninho. O objetivo do guia é facilitar a ida da população às propriedades que estão trabalhando com turismo rural em Botucatu e região.

Cada local no guia conta com um código QRcode, onde os turistas poderão baixar o aplicativo de leitura, fotografar e ter o itinerário até o local. O Guia teve uma primeira edição no ano de 2016 e voltou a ser produzido neste ano, atualizado, com capa e contracapa confeccionadas em papel ecológico, e com tiragem de 10 mil unidades, que ficarão disponíveis em repartições municipais e também através do site www.botucatuterradaaventura.com.br.

A Agência Sete foi responsável por toda parte visual do Guia, Design da Capa e parte interna do projeto.

Confira aqui a versão digital do Guia 2018:

 

Jornal Leia Notícias Por Kleber Camargo

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes