Botucatu: Justiça mantém decisão e “Fim de Semana Mundial do Rock” no Parque Municipal é cancelado

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Justiça de Botucatu determinou o cancelamento do festival “Fim de Semana Mundial do Rock”, programado para ocorrer durante todo o final de seman no Parque Municipal Joaquim Amaral Amando de Barros, no Jardim Paraíso, em Botucatu.

A decisão é do juiz Josias Martins de Almeida Junior, da Vara da Infância e Juventude. Ele justifica a inexistência de alvará de licença, documentos que autorizem a permanência de menores de idade no recinto, além do Alvará de Verificação do Corpo de Bombeiros dentro do prazo.

O espaço municipal foi lacrado por ordem judicial. Até a manhã deste sábado (13) os organizadores tentaram reverter a decisão da justiça, porém a ordem judicial foi mantida.

O evento iria reunir mais de 30 bandas de diversas linhas do rock’n roll e havia informações de que caravanas estavam se organizando para acompanhar as apresentações.

Nas redes sociais, populares lamentaram o cancelamento e deixaram apoio aos organizadores. “Lamentável. Todos esses anos nunca tiveram problemas. Infelizmente Botucatu é assim. Conversei ontem com o Prefeito Pardini e ele também lamentou o ocorrido. Minha irmã veio com meus sobrinhos de SP pra ver o evento. E não deu. Mas se Deus quiser ano que vem vai dar certo.”, dizia uma das mensagens.

Leia Notícias com Botucatu Online

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes