Botucatu: Jovem trabalhador perde carteira, com documentos e pagamento, em ônibus da Cidade e pede ajuda para encontrar; compartilhe

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O jovem Luiz Felipe da Silva Lopes Pereira, de 21 anos, procurou a reportagem do Jornal Leia Notícias pedindo ajuda após perder sua carteira, com todos os documentos e o salário, em um ônibus, na Cidade de Botucatu, nesta sexta-feira, 28.

De acordo com Luiz Felipe, ele entrou no ônibus, da empresa São Dimas (Monte Mor – Vila Assunção), em frente ao Shopping Botucatu, às 15h50, e desceu na região central de Botucatu, próximo ao Central Supermercados.

(Modelo da carteira)

O jovem registrou Boletim de Ocorrência e pede que se alguém encontrar sua carteira, entre em contato através do seu telefone (14) 99729-5971 ou com a Polícia Militar, através do 190.

A carteira, que tem o símbolo do São Paulo Futebol Clube, está com todos os documentos em nome de Luiz Felipe da Silva Lopes Pereira e com todo o dinheiro do pagamento do jovem. “Eu sei que o dinheiro eu não vou rever e vai me prejudicar demais, mas lá na frente Deus me recompensa. Mas encontrar os documentos será importante”, disse Luiz Felpe.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes