Botucatu: Jovem com traumatismo craniano é encontrada abandonada e muito ferida

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma jovem de 23 anos está entre a vida e a morte na UTI do HC de Botucatu, após ter sido encontrada muito ferida e abandonada no final da madrugada desta segunda-feira (15), em Botucatu.

Leia Mais


Botucatu: Motociclista nega omissão de socorro e afirma ter sido agredido após acidente com jovem


Botucatu: Família confirma a morte de jovem encontrada após queda de moto

A família de Karen Moretti Evangelista entrou em contato com o Jornal Leia Notícias para contar sobre o drama vivido nas últimas horas.

A jovem que trabalha em uma lanchonete e estuda a noite, tem dois filhos de 7 e 2 anos, e mora na Cohab I. Sua família é da cidade de Santa Maria da Serra.

De acordo com os familiares, uma unidade do resgate do Corpo de Bombeiros levou Karen para o Hospital com traumatismo craniano, uma fratura no pé e ferimentos na cabeça.

Amigos da vítima relataram que ela foi vista pela última vez na noite do domingo em uma festa, de onde saiu acompanhada de um homem em uma moto.

Abalada, a mãe da vítima tenta descobrir se a filha foi vítima de um acidente seguido de omissão de socorro ou de uma tentativa de homicídio.

Motorista identificado

A Polícia Militar de Botucatu identificou o homem de 26 anos, condutor da moto em que estava a jovem de 23 anos, Karen Moretti Evangelista, encontrada no final da madrugada desta segunda-feira (15), com traumatismo craniano e diversos ferimentos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada na região da Cohab I, próximo da Rodovia Marechal Rondon, em Botucatu e levada por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao PS do HC de Botucatu.

O condutor foi localizado na Rua Francisco Vieira Andrade, no Jardim Santa Elisa.

Testemunhas auxiliaram na identificação através da placa de motocicleta e o condutor foi localizado em sua residência onde o veículo também foi encontrado.

O homem afirmou que deu carona para a vítima após uma festa e no caminho a jovem pulou do veículo em movimento. Não há informações sobre o motivo da omissão de socorro.

Ele foi indiciado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Ele foi liberado juntamente com a motocicleta.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes