Botucatu: Jardim Riviera começa a receber galerias de águas pluviais

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Nesta semana, a Prefeitura de Botucatu deu início a mais uma importante obra de infraestrutura.  O bairro Jardim Riviera, localizado às margens da Rodovia João Hipólito Martins (Castelinho), na região Oeste do Município, recebe obras de implantação de galerias pluviais. 

O investimento do Poder Público Municipal é de R$ 374.926,33 e compreende a instalação de mais de 2 mil metros de galerias nas ruas do bairro.

“Essa obra é necessária para que em seguida possamos buscar os recursos necessários para que façamos também o asfaltamento dessas ruas. Se Deus quiser, conseguiremos o quanto antes mudar a realidade da população que vive e passa por essa região, levando mais conforto com vias asfaltadas, segurança nos dias de chuva forte, e saúde, evitando o poeirão em tempos de estiagem”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

Após iniciar as obras de construção de galerias no Jardim Riviera, a Prefeitura deverá realizar obra semelhante no bairro Jardim Botucatu, no distrito de Rubião Júnior. A expectativa é de que ainda neste mês de março o trabalho comece na localidade.

“Acredito que na última semana deste mês já consigamos iniciar as obras de galerias no Jardim Botucatu. Assim como no Riviera, é uma obra esperada há muito tempo pela população e que graças a muito trabalho agora vai sair do papel”, finaliza o vice-prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura, André Peres.

Fonte: Assessoria

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes