Botucatu: Incêndio na Caio atinge setor de pintura; assista aos vídeos

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O setor de pintura da empresa Caio, de Botucatu, foi atingido por um incêndio, na noite desta segunda-feira, 18.

De acordo com informações iniciais, passadas pelo Corpo de Bombeiros ao Jornal Leia Notícias, o incêndio durou cerca de 20 minutos. A equipe do Corpo de Bombeiros de Botucatu foi ao local e prestou apoio à equipe de brigada da fábrica, que extinguiu as chamas, e efetuou o rescaldo, deixando o local em segurança.

Não houve vítimas. O foco do incêndio foi na cabine de pintura, mas não há informação sobre o que ocasionou o fogo. O Leia Notícias entrou em contato com a assessoria da Caio, que confirmou incêndio e respondeu que amanhã emitirá uma nota oficial.

O Sindicatos dos Metalúrgicos de Botucatu, através do seu presidente Cláudio Beiço, encaminhou uma nota ao Jornal Leia Notícias sobre o incêndio.


Leia abaixo a íntegra da nota:

“Sobre o acidente ocorrido na Caio na data de hoje, o Sindicado dos Metalúrgicos informa que:

Nosso diretor Godoy esteve na empresa para uma verificação imediata e em conjunto com a direção da empresa verificou que se tratou de uma pequena pane elétrica, em incêndio já controlado e extinto e que não deixou nenhum ferido.

O Sindicato buscando sempre defender os interesses dos trabalhadores, agendou para amanhã uma vistoria nas dependências da fábrica para garantir o bem estar de todos os trabalhadores e associados. Nosso compromisso é com a segurança de todos e com a transparência das informações.

Reafirmamos nossa confiança na empresa e reconhecemos que se tratou de um ato isolado”

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes