Botucatu: Hospital Unimed abre contratação de profissionais para diversos cargos; veja a lista

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Após abrir as vagas para enfermagem, o novo Hospital Unimed de Botucatu abriu contratação para outros profissionais.

São vagas para: Farmacêutico, Nutricionista Clínico e de Produção, Analista de Laboratório, Auxiliar de Farmácia, Técnico em Nutrição, Enfermeiro Assistencial e Técnico em Enfermagem.

Os interessados devem enviar o currículo com o nome da vaga para qual se candidata no curriculo@h.unimedbotucatu.coop.br

Após a seleção de currículos, os candidatos passarão por provas escritas e práticas. A contratação está prevista já para o mês de outubro, quando inicia-se a fase de treinamentos.

O Hospital Unimed Botucatu Unidade II precisará de profissionais de várias áreas, mas os processos seletivos estão sendo fracionados conforme a demanda. Portanto é interessante ficar atento aos canais de divulgação da empresa.

A Unimed Botucatu – A Unimed Botucatu está há 48 anos no mercado e emprega atualmente 720 colaboradores (diretos). São 215 médicos cooperados e 150 profissionais de apoio terapêutico, além de 30 clinicas e laboratórios para apoio diagnóstico.

A cooperativa ainda possui farmácia comercial, serviço de Medicina Ocupacional e Medicina Preventiva, Reabilitação Física, Pronto Atendimento 24 Horas e 02 hospitais. Tudo para atender seus mais de 52 mil beneficiários de 09 municípios da região.

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes