Botucatu: HC pede ajuda da população com doações de materiais, como máscaras e luvas, e dinheiro

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Assessoria de Imprensa do Hospital das Clínicas de Botucatu divulgou que o HCFMB iniciou uma campanha para arrecadar doações para o combate a pandemia de Coronavírus. O Hospital está aceitando doações de materiais e dinheiro.
Saiba como ajudar:

Abaixo a íntegra da nota do HCFMB:

Neste tempo de pandemia do novo coronavírus, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) lança a campanha Sem luta, não há vitória – Precisamos de você!

A iniciativa visa receber doações em dinheiro e de materiais essenciais para os profissionais de saúde do HC, que estão 24 horas no combate ao novo coronavírus.

O HCFMB está recebendo doações dos seguintes materiais:

– máscara tripla

– máscara N95

– avental gramatura mínima 30 TNT descartável

– luva de procedimento e luva estéril

– TNT gramatura mínima 30

Para atender as especificações de segurança aos profissionais da saúde, os produtos devem ser de fabricantes especializados, exceto o TNT que tem como exigência ser da cor branca ou azul e gramatura acima de 30. O TNT está sendo solicitado para algumas costureiras da cidade, que em um gesto voluntário e de solidariedade, se prontificaram a produzir aventais descartáveis para o Hospital.

As doações devem ser entregues na Central de Distribuição do HCFMB, localizada ao lado da Reabilitação.

Para quem preferir fazer uma doação em dinheiro, o HCFMB, através da campanha Ilumina HC, aceitará doações realizadas somente por transação bancária na seguinte conta:

Banco Santander

Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar

CNPJ: 46.230.439/0001-01

Banco 033

AG: 0039

C/C: 13008626-8

É importante destacar que o HCFMB é um hospital público, totalmente SUS, e que esta campanha não tem relação com o Governo do Estado de São Paulo. A iniciativa foi criada e será administrada por servidores do HCFMB, autorizada pela Superintendência e em conjunto com a sociedade, que tem procurado muitas formas de ajudar o HC neste momento em que tantas pessoas precisam.  

Para mais informações sobre a campanha, entre em contato no telefone (14) 99136-5696, falar com Guto Albano.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes