Botucatu: Governo libera R$ 864 mil para quitar dívidas federais de obras na cidade

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A tarefa do prefeito Mário Pardini em Brasilia, aonde esteve para reivindicar pagamentos de obras públicas da União em Botucatu que estão atrasadas há cerca de 4 meses, foi parcialmente atendida e tem promessa de mais regularizações nos pagamentos em 10 ou 15 dias.

O Secretário Executivo do Ministério do Desenvolvimento Regional, Mauro Biancamano, anunciou a liberação de R$ 864 mil que serão utilizados pela Caixa Econômica Federal para quitar medições que estavam sem pagamentos de obras como o Viaduto entre o Jardim Cristina e o Paraíso, residencial Cachoeirinha 3 e 4 e o piscinão contra as enchentes.

Conforme divulgou o prefeito Mário Pardini no meio da tarde desta quarta-feira, 6, deve ser liberado nos próximos 10 dias os demais recursos de medições que não foram contempladas nesta quarta-feira.

“O Secretário Biancamano também se comprometeu em continuar nos apoiando e nos mantendo informados sobre a normalização dos pagamentos. Nossa expectativa é que isso aconteça já nos próximos 10 dias, o que nos ajudará a finalizar ainda neste ano as obras acima, se tudo continuar dando certo”, condiciona o prefeito na informação em seu perfil no Facebook.

Por Haroldo Amaral

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes