Botucatu: Gincana na Escola João Maria arrecada doações para a Creche do Idoso

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Na última semana, alunos da Escola Municipal “Dr. João Maria de Araújo Junior”, na Vila São Lúcio, fizeram a entrega de 100 quilos de mantimentos como óleo, leite, pó de café e açúcar, para a Associação Sagrada Família (ASFA) Creche do Idoso, localizada no Parque Convívio.

A ação fez parte da Gincana Escolar realizada no último mês de outubro com a participação de todos os alunos. Além da gincana, o evento envolveu disputas de Futsal e Queimada e teve como objetivo unir um conjunto de atividades esportivas juntamente com a evolução escolar dos alunos.

“Os alunos só puderam participar da gincana e dos jogos após atingirem as notas mínimas exigidas pela instituição e não desrespeitarem regras internas da escola. Esta gincana arrecada todos os anos alimentos para instituições sociais da Cidade. Neste ano a instituição escolhida foi a ASFA”, explicou Fábio Martisson, coordenador pedagógico da escola.

A gincana trabalhou também temas como união, responsabilidade, disciplina, empreendedorismo, organização, ajuda ao próximo, companheirismo, evolução na vida escolar, contato aluno-professor e respeito entre os participantes.

Fotos: Prefeitura de Botucatu

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes