Botucatu: Funcionário da Prefeitura é preso em casa pela DISE por tráfico de drogas

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um funcionário da Semutran, da Prefeitura de Botucatu, identificado como Rogério, de 49 anos, foi preso por tráfico de drogas pela equipe da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), nesta quinta-feira, 06.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi preso em sua residência, no setor sul da Cidade. Ele já estava sendo investigado pela Dise em função de inúmeras denúncias de tráfico, que ele realizava utilizando um táxi – que ele trabalhava durante a noite – fazendo a entrega dos entorpecentes a domicílio.

Nesta quinta-feira, quando a Dise chegou em sua residência, Rogério estava preparando papelotes de cocaína para a venda. A Polícia informou que foi difícil ter acesso a casa, porque o portão estava trancando e ele foi alertado pela mulher da chegada dos policiais.

Segundo relatado ao Leia Notícias, o homem ainda teria despejado certa quantidade de cocaína no banheiro. Ele chegou a jogar uma sacolinha plástica em cima do telhado da casa vizinha. Nesta sacolinha a Polícia encontrou 20 papelotes de cocaína, prontos para a venda.

Preso em flagrante, Rogério foi encaminhado ao Plantão Policial. A ação da equipe da DISE foi comandada pelo delegado Paulo Buchignani, com os investigadores Valmir, João, Emerson e Alexandre.

& nbsp;

Leia Notícias – Foto Arquivo Policia Civil de Botucatu 

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes