Botucatu: Forças de Segurança realizam reunião com moradores do Cachoeirinha 4

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

As Forças de Segurança de Botucatu se uniram mais uma vez para importante reunião com os novos moradores do Residencial Cachoeirinha 4, na última quinta-feira, 09. A reunião teve como objetivo conhecer síndico e administração do condomínio e instruir sobre procedimentos das Polícias Civil e Militar e da Guarda Civil Municipal.

Participaram da agenda o Secretário Municipal de Segurança, Marcelo Emílio de Oliveira, o Subcomandante da Guarda, Sidnei Pichinin, o chefe dos Investigadores da Delegacia Seccional da Policia Civil, Investigador Jofre, e do Tenente Godoy, representando a PM.

“Essa é uma agenda importante para colocar o trabalho das Forças de Segurança à disposição dos moradores do Cachoeirinha. Oferecemos a eles dicas iniciais de segurança pública e instruções sobre a melhor forma de procederem em qualquer necessidade”, afirmou Marcelo Emílio.

O Residencial Cachoeirinha 4 faz parte do complexo habitacional de 992 habitações populares construídas na região do Jardim Vista Linda, na região Leste do Município.

Comunicação

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes