Botucatu: Feriado com tempo instável em todo estado de SP

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Áreas de instabilidade atuaram sobre o estado de São Paulo e provocaram chuva em grande parte do estado na madrugada e em parte da manhã da quinta-feira, 14 de novembro. A chuva caiu fraca a moderada nestes períodos.

Confira a Previsão do Tempo para Botucatu

Houve a formação de uma linha de instabilidade que varreu o estado de oeste para leste, provocando temporais em parte da tarde e na noite da quinta-feira. A chuva da linha de instabilidade veio forte e com ventania. Foi este sistema que provocou o temporal na Grande São Paulo à noite. 

Feriado instável

Áreas de instabilidade ainda atuam sobre o estado de São Paulo na maior parte do feriado desta sexta-feira, 15 de novembro.

Todas as regiões paulistas têm um dia com muitas nuvens e há condições para chuva a qualquer hora. Pode chover e ventar com moderada a forte intensidade

A chuva deve diminuir gradualmente até a noite. No oeste e sul do estado não deve chover mais à tarde e tem previsão de períodos com sol. Na Grande São Paulo, a chuva vai diminuindo, mas a nebulosidade será muito grande até e noite. Pode até garoar à noite.

No litoral ainda chove e o mar fica agitado, com risco de ressaca entre a noite da sexta, 15, e a manhã do domingo, 15.

O sol vai predominar no estado de São Paulo no sábado e no domingo.

Leia Notícias com Climatempo

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes