Botucatu: Esquadrilha da Fumaça divulga: “Estamos desde cedo de olho no céu. O tempo em Botucatu está instável, mas estamos estudando todas as possibilidades de manter nossa apresentação”

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A chuva que já cancelou as atividades programadas para a manhã do Aniversário de Botucatu, neste domingo, 14, como a visita ao túmulo do fundador do Município, Capitão José Gomes Pinheiro, Ato Cívico e o Desfile na Rua Amando de Barros, pode também ser a responsável pelo cancelamento da esperada apresentação da Esquadrilha da Fumaça, que está marcada, pelo menos até o momento, para às 16 horas, com entrada franca no Aeroporto Municipal.

Através da sua página oficial no Facebook, a Esquadrilha da Fumaça informou que: “Estamos desde cedo de olho no céu. O tempo em Botucatu está instável, mas estamos estudando todas as possibilidades de manter nossa apresentação, que está marcada para 16h”, e pediu “energias positivas”, sem confirmar ou cancelar a apresentação.

Ainda pela manhã, a Prefeitura de Botucatu divulgou uma nota explicando que as “atividades no período da tarde ainda estão em avaliação, já que a previsão mostra uma quantidade considerável de chuva se dirigindo em direção a Botucatu”.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes