Botucatu: Enquete mostra opinião dividida na Cidade sobre o fechamento do comércio: 58% votou para manter fechado

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Em uma das enquetes mais equilibradas dos últimos meses, na Página do Jornal Leia Notícias no Facebook, mais de 4 mil pessoas opinaram sobre a manutenção ou não do fechamento do comércio em Botucatu, em função do combate ao Covid-19, o novo coronavírus.

Em 24 horas, mais de 4.200 leitores do Jornal Leia Notícias responderam o questionamento: “Em pronunciamento, o Presidente Jair Messias Bolsonaro disse ser contrário ao fechamento do comércio, em geral. E pede que os prefeitos e governadores revejam as decisões. Você acha que o PREFEITO DE BOTUCATU, Mário Pardini, deve manter o Decreto Municipal, com o fechamento do comércio até o final do mês de abril?”

No total, 58% (2,4 mil pessoas) votou em “SIM – Ele não deve mudar. Apenas com o isolamento poderá combater a pandemia”.

E 42% (1,8 mil pessoas) escolheu o “NÃO – Ele deve reconsiderar. Se o comércio ficar fechado todo esse tempo haverá demissões e empresas falindo”.

O equilíbrio das opiniões pode ser visto também nas centenas de comentários na enquete. Confira abaixo:


O Decreto Municipal, do Prefeito Mário Pardini mantém o comércio de Botucatu fechado entre os dias 23 de março e 30 de abril.


Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes