Botucatu é ouro no handebol feminino e no atletismo dos Jogos Abertos do Interior

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Botucatu começou sua participação na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em Marília, conquistando medalhas. A equipe de handebol feminino sub-20, que após lotar os ginásios em Botucatu durante os Jogos Regionais no último mês de julho e ficar com a prata, subiu mais um degrau e conseguiu a medalha de ouro nos Abertos. O ótimo resultado veio após vitória na final sobre a equipe de Praia Grande, por 16 a 13.

Já no atletismo, o atleta Paulinho Ramal provou mais uma vez que é um dos melhores velocistas do Estado e levou o ouro nos 200m rasos. Paulinho já havia vencido os 100m, 200m e 4x100m durante os Jogos Regionais.

Nas disputas do atletismo AcD (Atletas com Deficiência), Botucatu somou mais quatro medalhas, sendo duas de prata e duas de bronze.

Com as medalhas, Botucatu alcançou a 33ª posição na Classificação Geral, com 16 pontos. No topo da tabela estão São José dos Campos, em 1º, com 97 pontos; Santos, em 2º, com 90 pontos, e São Caetano do Sul, em 3º, com 87 pontos.

Os Jogos Abertos em Marília ocorrem até o próximo dia 23 de novembro e englobam 31 modalidades esportivas, cerca de 14 mil atletas e mais de 350 municípios de todas as regiões do Estado. A delegação botucatuense conta com 300 participantes, entre eles atletas, comissão técnica e dirigentes.

Os boletins esportivos da competição podem ser acompanhados pelo site oficial do evento: https://jogosabertosmarilia.com.br/.

Comunicação

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes