Botucatu: Diminui para 9 o número de casos suspeitos de coronavírus internados no HC; 4 pacientes receberam alta

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu divulgou nesta quinta-feira, 26, a atualização diária do Covid-19 na Cidade.

De acordo com o Boletim, o número de casos internados suspeitos de coronavírus diminui de 11, de ontem, para 9 pacientes nesta quinta-feira, 26. São três de Botucatu e 6 da região.

A nota ainda informou que houve 4 altas hospitalares.

Abaixo a integra da nota do HCFMB:

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) torna público o boletim sobre as informações do COVID-19 de hoje, 26 de março:

A campanha “Sem luta, não há vitória – precisamos de você” foi lançada pelo HCFMB ontem, com o intuito de arrecadar materiais essenciais para profissionais da saúde que estão 24 horas na linha de frente do HC no combate ao coronavírus.

É importante destacar que não há falta de material no HCFMB neste momento.  A iniciativa foi pensada para que, futuramente, não falte nada para os profissionais que estão atuando em nosso Hospital.

A ideia faz parte de um conjunto de pessoas preocupadas, dedicadas e comprometidas com esta luta, que se prontificaram a ajudar mediante as projeções futuras do COVID-19 no HC.

Reiteramos que não há casos confirmados de COVID-19 internados no HC.

Contamos com a colaboração de todos.

Botucatu, 26 de março de 2020.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes