Botucatu: Desempregado, sem conseguir comprar uma casinha para filha doente, Pai fez uma com canos de PVC e cobertas

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um morador da Vila Nossa Senhora de Fátima, em Botucatu, deu um grande exemplo de determinação e amor, ao realizar o sonho da filha Emily, de apenas dois anos. Ela queria ter sua própria casinha de boneca, ou pelo menos poder brincar na casinha da creche, que está fechada em função da pandemia da Covid-19.

De acordo com André Feliciano, que está desempregado, a filha queria uma casinha igual à da creche, mas ele não tem condições de comprar, porque o preço é de R$ 800,00.

Vendo a filha sem poder brincar com a casinha, e começando a ficar doente, o pai, de 26 anos, utilizou canos de PVC e montou uma linda casinha para a filha, gastando R$ 60,00. A cobertura foi feito com cobertas. “Estou desempregado, não tinha como comprar a casinha que ela queria, então consegui fazer uns bicos e comprar o material para construir essa para ela”, disse André ao Leia Notícias.

“Me emocionei bastante na hora que terminei, quando eu vi que ela levantou da cama, não estava levantando pra nada, nem comendo e com febre. Só o fato dela ter levantado, me abraçado e com um sorriso do rosto, isso me deixou muito feliz. Eu até chorei na hora”, disse o André para a página Boas Notícias Coronavírus.

Leia Notícias – com informações Boas Notícias Coronavirus.

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes