Botucatu: Desaparecimento de idoso completa 55 dias; “Estamos te aguardando e procurando”, diz esposa

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Onde está Sérgio Daltin? Essa é a pergunta que muitos botucatuenses têm feito desde o dia 23 de setembro, quando o idoso de 66 anos saiu de casa na Vila Aparecida e nunca mais voltou.

Vera Custodio Daltin, esposa de Sérgio, faz buscas diárias por informações. Nas redes sociais ela publica fotos, faz apelos e deixa mensagens de amor e carinho para o marido. ” Logo você voltará. Deus está com nós.Estamos te aguardando e procurando. “, diz Vera.

A família já viajou para dezenas de cidades no interior de SP, seguiu pistas falsas, fez apelos para jornais, rádios e programas de TV, mas nunca perdeu a esperança do encontro com Sérgio.

Relembre o caso

Daltin saiu na tarde da segunda-feira, 23 de setembro, e nunca mais foi visto. As câmeras de segurança da residência registraram o momento em que ele saiu com uma pasta na mão.

Para a família, Daltin disse que caminharia sentido Fazenda Lageado, porém, uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial da Avenida Dr. Vital Brasil mostrou que o idoso seguiu pelo sentido contrário.

Agora, parentes e amigos buscam por Daltin em cidades do interior de São Paulo. Uma informação não confirmada, apontava que um homem com as mesmas características foi visto em Tupã.

Jornais e Tvs de todo o interior já divulgaram o desaparecimento de Daltin e a família pede por ajuda intensificando os compartilhamentos.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes