Botucatu: Com mais 20 casos positivos e 2 óbitos em 24 horas, Secretário pede cautela da população para controlar onda de crescimento da Covid-19

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Secretário de Saúde de Botucatu, Dr. André Spadaro, divulgou nesta sexta-feira, 03, que Botucatu teve um aumento de 20 casos positivos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Nos últimos dois dias, o aumento foi de 50 casos. Hoje foram confirmados também mais dois óbitos.

No Boletim de quinta-feira, 02, o Secretário de Botucatu divulgou 701 casos positivos da doença, entre moradores da Cidade, e nesta sexta-feira o número subiu para 721.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Dr. André Spadaro, a população precisa ajudar neste momento de crescimento de contágio da doença. “É preciso ter cautela. Quem puder ficar em casa nos próximos dias, fique. Use máscara, para que consigamos controlar essa onda de crescimento da doença”, disse.

Os dois óbitos divulgados hoje ocorreram em pacientes que estavam em UTI. Uma idosa, de 89 anos, no HC, e um homem, de 64 anos, na Unimed.

Segundo o Secretário, no momento Botucatu conta com 721 casos positivos de Covid, 17 óbitos, 14 pessoas internadas nos hospitais da cidade, 185 pacientes em quarentena domiciliar e 505 recuperados, curados da doença.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes