Botucatu: cobra cascavel é resgatada em rua, na Região Sul, pela Vigilância Ambiental; assista ao vídeo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Vigilância Ambiental em Saúde de Botucatu divulgou que na última sexta-feira, 12, foi acionada para resgatar uma cobra cascavel, no Conjunto Residencial Jatobá, na Região Sul da Cidade. (Assista ao vídeo abaixo)

Vigilância Ambiental em Saúde resgata cascavel na região sulA VAS foi acionada na noite desta sexta-feira, 12, através da Guarda Civil Municipal, para resgatar uma cascavel na região sul. A cascavel é um animal silvestre, protegido por lei, comum em nossa região e muito importante para o meio ambiente, pois é predadora e presa de animais. Ao se deparar com qualquer tipo de serpente é importante acionar os órgãos competentes para avaliarem a situação e promoverem o resgate seguro da mesma.Vigilância Ambiental em Saúde – 38135055Guarda Civil Municipal – 199Corpo de Bombeiros – 193

Posted by Vigilância Ambiental em Saúde on Saturday, April 13, 2019

De acordo com informações, a cobra estava na rua. A GCM foi chamada por moradores e acionou a VAS, que fez o resgate da cascavel, que é um animal silvestre, protegido por lei, e comum em nossa região. “A cascavel é muito importante para o meio ambiente, pois é predadora e presa de animais. Ao se deparar com qualquer tipo de serpente, é importante acionar os órgãos competentes para avaliarem a situação e promover o resgate seguro”, destacou a Vigilância Ambiental em Saúde. A rua que a cascavel estava não foi informada.

Telefones:
Vigilância Ambiental em Saúde – 38135055

Guarda Civil Municipal – 199

Corpo de Bombeiros – 193

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes