Botucatu: Candidatos já podem consultar locais de prova do vestibular da Univesp

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Os candidatos inscritos no vestibular da Universidade Vitural do Estado de São Paulo, a Univesp, já podem verificar os locais das provas. A consulta pode ser feita no site da Fundação Vunesp, responsável pela seleção. Não haverá envio de convocação pelos Correios, por e-mail ou quaisquer outros meios.

O candidato realizará a prova na cidade onde se localiza o polo do seu curso de primeira opção. A confirmação da data, hora, local e a sala de realização das provas deve ser feita no endereço eletrônico www. vunesp.com.br/uvsp1703 – na área do candidato, no link “Local de prova”.

Em Botucatu, o polo da Univesp oferece quatro cursos de nível superior gratuitos. Esta é a primeira vez que a Cidade realiza o vestibular da Universidade que reúne professores da Unesp, USP e Unicamp, em aulas por meio do sistema de Educação à Distância.

Informações sobre o vestibular também podem ser obtidas pela Central de teleatendimento – DISQUE VUNESP (11) 3874-6300 ou pelo site www.univesp.br.

Sobre a prova

A prova será realizada dia 21 de janeiro às 14 horas e terá duração de 4 horas. Os portões das escolas serão abertos às 13 horas e fechados às 14 horas. Para realizar o exame, o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha, bem como apresentar o original de um documento de identidade.

O Exame terá duas partes: uma redação e uma prova com 60 questões, cada uma com 5 alternativas. O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 10 horas do dia 22 de janeiro.

A lista de classificação geral será divulgada no dia 14 de fevereiro após as 14 horas. A matrícula presencial será realizada nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro.

 

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes