Botucatu: Cachorro que foi furtado de dentro de apartamento há mais de 4 meses é recuperado pelas Forças de Segurança

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Em uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal com a Polícia Civil (DIG), na manhã desta sexta-feira, 29, foi recuperado um cachorro da raça Shih-tzu, que foi furtado no dia 9 de janeiro, de um apartamento em um Condomínio na Vila Jardim, em Botucatu.

De acordo com a GCM, no dia 9 de janeiro, dois assaltantes invadiram o apartamento, após arrombamento, e furtaram dois televisores de 42 polegadas, uma impressora, um notebook, uma fritadeira elétrica, um microondas, e outros produtos, além do cachorro Shih-tzu, animal de estimação de uma criança de 03 anos.

Os produtos e o cãozinho foram localizados nesta sexta-feira, após mais de 4 meses do crime, em uma residência no Bairro Santa Helena. Um dos envolvidos, um homem de 49 anos, foi encontrado e confessou o furto. Ele foi conduzido até a DIG, onde foi ouvido pelo delegado Dr. Geraldo Franco, em seguida liberado. O homem responderá o processo em liberdade.

Participaram da ação o Sub-comandante da GCM, Pichinin, os GCMs, Pimentel, Rezende, Prado e Montanheiro, e os Policiais Civis: Belotto, Vergílio e Bruno.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes