Botucatu: Áudio sobre funcionária de supermercado com coronavírus é Falso

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um áudio que está circulando em Botucatu, que seria para evitar a loja do supermercado Jaú Serve, no bairro Taquinho, porque uma funcionária da padaria teria sido confirmada com coronavírus, é falso.

O Leia Notícias entrou em contato com a gerente de uma das lojas do supermercado, que disse já ter ciência sobre o áudio, afirmou que ele é falso, e em breve a direção da rede deverá emitir uma nota.

Muitas notícias falsas e desencontradas estão circulando em Botucatu nos últimos dias, sobre o número de casos suspeitos ou confirmados de Covid-19.

Porém, como a Prefeitura adotou a postura em não divulgar – até o momento – os casos suspeitos para a imprensa, a informação, extraoficial, é que a cidade conta com 35 casos suspeitos e nenhum confirmado.

Até o momento não há a confirmação se algum funcionário do supermercado poderia estar entre os casos suspeitos da doença. Essa informação também não pode ser passada aos veículos de comunicação. Porém, a gerente confirmou que não há ninguém que tenha tido caso confirmado (três vezes, como diz no áudio divulgado).

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes