Botucatu: Após divulgação e compartilhamentos nas redes sociais, famílias localizam duas pessoas que estavam desaparecidas na Cidade

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Os dois jovens quem estava desaparecidos em Botucatu foram localizados após poucas horas da divulgação no Jornal Leia Notícias, com centenas de compartilhamentos – com milhares de pessoas alcançadas.

Monique Luciano Domingues, que sofre de depressão e estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira, 11, e Rian, de 18 anos, que tem problemas de saúde e estava há 30 dias sem dar informações para a família, tiveram seus paradeiros identificados.

Após a localização de Monique, sua irmã enviou uma mensagem ao Leia Notícias, agradecendo. “Queria agradecer vocês pela publicação do desaparecimento da minha irmã Monique Domingues Luciano. Queria agradecer muito mesmo. Ela apareceu, muito obrigado mesmo”, escreveu. A jovem estava em outra cidade, mas a família, em função da depressão, não quis dar maiores detalhes.

Já no caso de Rian, uma assistente social enviou uma mensagem ao Jornal Leia Notícias. “Ele foi localizado! Obrigada pela divulgação. Graças a ela chegou a informação do paradeiro do Ria até a família. Se as pessoas soubessem a importância da divulgação das pessoas desaparecidas, a família não ficaria sofrendo pela falta de informações”, escreveu. Onde Rian foi encontrado não foi divulgado pela profissional e seus familiares.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes