Botucatu: Após 53 jogos, 3ª Copa Descubra chega ao final. Irmãos Metralha FC é o campeão

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A terceira edição da Copa Descubra, torneio de futebol na cidade de Botucatu, chegou ao seu final no início deste mês. A competição, que contou com 14 times e mais de 220 atletas e foi realizada na Vila Olímpica Futebol Society, reuniu, além dos jogadores, amigos, familiares e torcedores das equipes.

Com uma temática de torneio voltada mais para o entretenimento, os 53 jogos tiveram narração, cantos de arquibancada, além de sorteio de brindes aos presentes e pelas redes sociais do evento.

A média de público foi de mais de 100 pessoas nos jogos, que ocorreram entre terças, sextas e domingos. A página no Facebook (Copa Descubra) apresenta informações do evento e imagens para participação de premiações.

A Copa Descubra reúne muitos amigos que estudam fora da cidade e tem se tornado o torneio queridinho das férias, para reencontros e novas amizades.

“Nos meses de janeiro e julho nos encontramos, levantamos um dinheiro com os times para pagamento de despesas com as locações e prêmio, mas nossa meta é conseguir patrocínio para que a gente se divirta mais em campo e gaste menos”, destaca a organização do evento.

A Copa Descubra de Futebol Society deste ano arrecadou caixas de leite para ajudar uma instituição da Cidade.

O campeão da terceira edição da Copa Descubra foi o time Irmãos Metralha FC.

O artilheiro da competição foi o jogador Jadson, o Indinho, do Texanos FC. A defesa menos vazada foi da equipe Corote All-Star.

A Copa Descubra contou com o apoio de: Emporium do Chopp ASHBY, ZiloTudo, Bar do Bocha, Madona Salgados, Tropical Ecoshine, Street Bowling, La Bella Make & Hair, App Vai de Moto, Dubai Lounge & Bar, Clau´s Sports e Vila Olímpica Futebol Society.

 

Kleber Camargo – Jornal Leia Notícias / Foto: Lucas Papa

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes