Botucatu: Adolescente de 16 anos é perseguida por motorista na Vila Assumpção; mulheres temem “maníaco do Gol branco”

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Mais um caso de assédio e tentativa de estupro foi recebido pelo Jornal Leia Notícias nesta quarta-feira (15).

Após a divulgação do caso de um motorista de um veículo VW/Gol, modelo quadrado, cinza, que foi preso por abordar mulheres em Botucatu, diversos relatos apontam um segundo assediador fazendo vítimas na Cidade.

Ao contrário do primeiro maníaco, que abordava as vítimas na Vila Rodrigues, Bairro Alto, Vila Jardim e Jardim Regina, o motorista do VW/Gol branco já fez vítimas em diversos pontos da cidade.

A mãe de uma adolescente de 16 anos relatou ao Jornal Leia Notícias que na última sexta-feira (10), por volta das 19h, a filha foi seguida por um veículo VW/Gol branco, pela Rua Reverendo Celso de Assumpção, na Vila Assumpção  .

A menor percebeu que o motorista estacionou o carro e começou a segui-la a pé. Neste momento a menina correu sentido ao Supermercado Confiança.

Quando o assediador percebeu que ela iria pedir socorro, voltou correndo e foi embora com o veículo. A mãe relatou que tentou pedir as imagens das câmeras de segurança de empresas próximas ao local, mas não obteve êxito.

Traumatizada, a garota não conseguiu anotar a placa do carro ou memorizar as características físicas do motorista.

O Jornal Leia Notícias recebeu dezenas de mensagens sobre o “maníaco do Gol branco”. Sempre da mesma forma, ele aborda as vítimas e intimida as mulheres que caminham pelas ruas de diversos bairros, tanto na região Central, como em bairros mais afastados.

Uma das vítimas conseguiu fazer uma foto do veículo, entregou para a Polícia, mas não teve retorno.

Com vergonha e medo, as vítimas relatam dificuldade em registrar o Boletim de Ocorrência pela natureza do crime. “Sem um abuso físico nossa denúncia parece não ser importante”, desabafou uma das mulheres.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes