Belezas de Botucatu estão disponíveis no Banco de Imagens do Estado de São Paulo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Neste mês de novembro, o município de Botucatu passou a fazer parte do Banco de Imagens do Estado de São Paulo. A ação é fruto de um convênio entre a Secretaria Estadual de Turismo de São Paulo e a EMBRATUR – Instituto Brasileiro de Turismo, que contemplou a produção de fotos em alta resolução e excelente qualidade para uso promocional, por meio de Banco de Imagens.

Além de Botucatu foram registrados fotograficamente os principais atrativos turísticos de 200 municípios paulistas, retratando imagens e legendas capazes de, a um só tempo, encantar pelo conteúdo estético e informar com precisão didática e jornalística. O banco de imagens está disponível em três idiomas (português, inglês e espanhol), e cada município possui 20 imagens no total.

O Banco de Imagens traz fotos do Antigo Consulado Português, Bairro Demétria, Basílica Menor de Santana, Cachoeira da Indiana, Cachoeira Véu de Noiva, Capela São Cristóvão, Cavalgada – Sítio Bahia, Cicloturismo, Colégio Arquidiocesano La Salle, Colégio Santa Marcelina, EECA – Escola Normal, Grupo Escolar Cardoso de Almeida, Morro de Rubião Junior, Museu do Café , Passeio 4X4 na Cuesta, Pedra do Índio, propriedades rurais para visitação, Secretaria Municipal de Educação e Voo Livre (Asa Delta / Paraglider).

Segundo o secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Antonio Carlos Pereira, as fotografias que estão no Banco de Imagens também irão compor vários painéis em feiras e eventos, além de materiais gráficos que retratem o turismo no Estado. “As imagens disponibilizadas também podem ser utilizadas em excelente qualidade para uso promocional do Município”, explica.

Botucatu Terra da Aventura 

O município de Botucatu também foi destaque neste mês no site “Catraca Livre” e no Boralá Blog – Viagem com Bagagem”. Nos dois portais foram abordados os atrativos turísticos da Cidade, como chegar, onde comer, lendas e o que fazer no Município.

“Botucatu vem sendo procurada por diversos veículos de comunicação por meio do projeto Botucatu Terra da Aventura. Isto mostra que o Município está cada vez mais se fortalecendo com um polo de Turismo”, enfatiza Pereira.

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes