Atriz botucatuense Arieta Côrrea vive drama hospitalar e faz parte de triângulo amoroso com Juliano Cazarré e Isis Valverde em “Amor de Mãe”

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Botucatu é destaque novamente no cenário artístico nacional. A atriz botucatuense Arieta Côrrea vive papel polêmico na trama da Globo, Amor de Mãe, lançada na última segunda-feira (25).

A atriz vive Leila, personagem que vai passar anos em coma, tudo isto após ter sofrido um acidente de carro. Mesmo estando em um estando em um estado vegetativo, existe outra situação agravante, a sua filha Brenda é portadora de uma doença genética chamada de talacemia maior e que só pode ser curada com transplante de medula de doador compatível. O climão todo que envolve o núcleo da personagem é seu casamento com Magno ( Juliano Cazarré).

O marido vai conhecer a chefe de enfermagem Betina (Isis Valverde) que cuida dela e de sua filha no hospital. Os dois vão se aproximar e viverão um romance intenso.

Um dia Leila acorda de seu estado vegetativo e vai precisar lutar  para reconquistar seu grande amor.

Betina e Magno, respectivamente, os atores vão mostrar que a atração entre seus personagens chegou ao grau máximo. A primeira transa do casal acontecerá em um colchonete na casa da enfermeira na próxima sexta-feira (29), enquanto Leila ainda vive seu estado de como.

Com Notícias da TV

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes