Acidente: Bombeiros dizem que estudante de Botucatu estaria sem cinto de segurança

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Foto: Talles Freitas/Tafre Notícias

A jovem de 18 anos, Beatriz Gomes, estudante do primeiro ano de Matemática da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Rio Preto, que morreu após um acidente com o carro em que estavam e um ônibus rural que transportava 15 trabalhadores, na noite da segunda-feira, 1º, na rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP 304), entre Novo Horizonte e Borborema, será sepultada às 17h desta terça-feira (2), em Botucatu. O velório está sendo realizado no “Complexo Funerário Orlando Panhozi”.

Outras duas garotasde 18 e 24 anos ficaram feridas após acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as jovens seguiam com um Fiat Uno no sentido Borborema-Sales quando bateram contra o ônibus, que vinha no sentido contrário.

Após a colisão, Beatriz Gomes, que estava no banco de trás sem o cinto de segurança foi arremessada para fora do carro, sofrendo vários ferimentos.

Ela foi encaminhada ao pronto-socorro, mas não resistiu e morreu. As outras duas jovens tiveram apenas ferimentos leves e foram levadas para a Santa Casa de Novo Horizonte.

Os dois veículos tiveram a lateral e dianteira destruídas. O motorista do ônibus e os 15 trabalhadores não sofreram ferimentos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Beatriz Gomes, morta em acidente em Novo HorizonteBeatriz Gomes tinha 18 anos e seguia no sentido Borborema-Sales quando veículo bateu com ônibus rural.
Família relata outra versão
Familiares de Beatriz informaram que a versão dos Bombeiros é diferente da versão passada no hospital onde a jovem foi encaminhada.
De acordo com um primo de Beatriz, a estudante estava com o cinto de segurança e que o corpo ficou preso às ferragens.

Luto

Beatriz era moradora de Botucatu e estudava Matemática no período diurno no Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (Ibilce), em Rio Preto. Por meio de uma nota enviada por e-mail aos alunos e docentes, a universidade informou que a aluna morreu em um acidente enquanto voltava de sua cidade para Rio Preto.

A universidade disponibilizou um ônibus para conduzir os colegas e amigos da estudante para a cerimônia.

Fonte: Diário da Região


Leia Mais: Estudante de Botucatu morre em acidente de carro em rodovia


Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes